Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Eusébio
20 de fevereiro de 2026 - 15:12 #CPRaio #PMCE #Prisão em flagrante
Um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante no Eusébio, Área Integrada de Segurança Pública 13 (AIS 13) do estado. A ofensiva foi conduzida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (19), quando foram apreendidas também uma arma de fogo, 24,9g de maconha e 18,9g de cocaína. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Durante patrulhamento pelo bairro Baixa Grande, por volta das 20h, os raianos receberam informações de que um homem estaria vendendo drogas naquela região. No local indicado, os policiais militares com apoio da Guarda Municipal do Eusébio abordaram o indivíduo. Com ele foram encontradas, 24,9g de maconha, distribuídas em 24 trouxinhas; 18,9g de cocaína, distribuídas em 80 trouxinhas; uma quantia em dinheiro; um celular e outros objetos.
Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Eusébio. O homem, de 18 anos, foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele já respondia por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7346, da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio. O sigilo e o anonimato são garantidos.