Governo do Ceará apresenta ações do PReVio em Sobral

19 de dezembro de 2022 - 18:41 # # # #

O Governo do Ceará apresenta, nesta terça-feira (10), às 9h, na Escola de Saúde Pública de Sobral, durante o evento Encontro Cidade Viva – Sobral, o Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PReVio). Com participação da governadora Izolda Cela, o evento buscará promover a aproximação e a integração das instituições, órgãos e setores da política pública municipal e estadual que atuam na prevenção de violência em Sobral.

O Previo conta um investimento de US$ 65 milhões e tem como objetivo geral qualificar a atuação governamental na realização de projetos de prevenção social e de segurança pública, além de reduzir vulnerabilidades e violências para públicos específicos. O Programa está sendo levado para os dez municípios mais populosos do Ceará.

Serviço

Apresentação do Programa Integrado de Prevenção e Redução de Violência do Estado do Ceará (PReVio) em Sobral – Encontro Cidade Viva – Sobral
Data: 20 de dezembro de 2022 (terça-feira)
Horário: 9h