Força Tática da PMCE prende homem com arma e droga no Eusébio

22 de novembro de 2022 - 14:03 # # # # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) no bairro Eusébio, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado, na noite dessa segunda-feira (21), resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi capturado em flagrante por policiais militares da Força Tática (FT) na posse de uma arma, drogas e munições. 

As equipes da PMCE estavam em patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima acerca de um homem que estaria comercializando drogas no bairro Mangabeira. Rapidamente, as equipes foram ao local e o suspeito, ao avistar as composições, tentou fugir para dentro de uma residência.  

Thiago Soares da Silva (28), com passagem por crime contra a paz pública, foi capturado. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 380, 57 gramas de cocaína, 93 gramas de crack, 14 munições calibre 38, 15 munições calibre 380 e uma quantia em dinheiro. 

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia do 30° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3526, que é o telefone da delegacia do 30º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.