Quase 10 quilos de entorpecentes são apreendidos durante ação da PMCE em Fortaleza

21 de novembro de 2022 - 11:24 # # # #

Uma ofensiva realizada pela equipe da Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de quase 10 quilos de drogas. A ação aconteceu nesse sábado (19), no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

A composição recebeu informações sobre um imóvel, aparentemente abandonado, que seria utilizado para comercialização de entorpecentes. Com isso, os policiais foram até o local indicado, onde realizaram diligências. Durante as buscas, 9,840 kg de maconha, dividido em tabletes, foram apreendidos.

O material ilícito foi apresentado no 13º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um inquérito por portaria foi instaurado. A Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de localizar os envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-2050, do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE