Dupla suspeita de furtar animais em Massapê é presa pela PMCE

28 de junho de 2022 - 11:34 # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, na manhã dessa segunda-feira (27), nas prisões em flagrante de dois homens suspeitos de furtos de animais, na CE-362, na cidade de Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ocasião, populares informaram a uma composição da PMCE sobre uma movimentação suspeita de um veículo na cidade de Senador Sá (AIS 14). A equipe realizou o acompanhamento tático e alcançou o carro. 

Os suspeitos foram identificados como Antônio Renato Ferreira (46), que já possui passagens por lesão corporal, contravenção penal e furto; e Francisco Erandir Pereira Mota (51). Após a prisão, os homens foram conduzidos à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram autuados em flagrante por furto. Os animais também foram levados à delegacia, onde o proprietário foi acionado para reaver as cabras. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos