Governo do Ceará inaugura Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), em Fortaleza, nesta terça-feira (28)

27 de junho de 2022 - 16:35 # # # # # # #

Atendimento conjunto entre órgãos voltado a viabilizar o atendimento eficaz, eficiente, humano e educativo ao adolescente que tenha cometido ato infracional. Essa será a marca do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que será inaugurado pela governadora Izolda Cela, nesta terça-feira (28). O Núcleo será gerido pela Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas).

O NAI contará com 16 signatários em sua composição. Entre eles, estão o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, a Procuradoria Geral da Justiça, a Defensoria Pública Geral, a Delegacia Geral de Polícia Civil, o Comando Geral Polícia Militar, a Perícia Forense, além de secretarias estaduais e municipais e a Fundação da Criança e da Família Cidadã.

Serviço:

Inauguração do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI)
Data: 28 de junho (terça-feira)
Endereço: Rua Tabelião Fabião, 114 – Bairro Presidente Kennedy

Transmissão ao vivo pelas redes sociais
Instagram – @governodoceara