PMCE prende homem que estava em posse de uma espingarda em Massapê

23 de maio de 2022 - 14:46 # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem que estava na posse de uma arma de fogo, no Centro da cidade de Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu na manhã desse domingo (22). O homem e a arma foram encaminhados à Delegacia Municipal de Sobral (AIS 14).

Durante diligências pela cidade de Massapê, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) avistou um homem transportando uma arma de fogo, do tipo espingarda, em uma bicicleta. Com a abordagem, o homem foi identificado como Francisco Mendes (75). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Francisco foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) da região, onde foi instaurado um inquérito policial que resultou no indiciamento de Francisco pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem encontra-se à disposição da Justiça. A arma também foi encaminhada à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE)