Três irmãos foragidos de São Paulo são presos pela PMCE em Maracanaú

19 de maio de 2022 - 14:40 # # # #

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram as prisões de três irmãos, todos suspeitos de um homicídio tentado e de um crime de corrupção de menor.
A ação aconteceu por força de mandados de prisão preventiva oriundos do Estado de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (18), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará.

A composição foi acionada para dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva, oriundos da cidade de Mauá, no Estado de São Paulo, contra três irmãos que estavam foragidos. O trio é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016, em São Paulo (SP).

Com isso, a equipe do 14º BPM solicitou apoio de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e deram início às diligências. Os três irmãos, identificados como Elvis Távora de Freitas (28), Erick Távora de Freitas (24) e Israel Távora de Freitas (32), foram localizados em locais distintos e nenhum deles resistiu à prisão. Também não foi encontrado nada de ilícito durante as abordagens.

Os suspeitos foram conduzidos até o 29º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os cumprimentos aos mandados. Os irmãos encontram-se à disposição da Justiça e serão recambiados para o Estado de São Paulo.