Polícia Civil prende em flagrante suspeito de matar o atual companheiro de sua ex-namorada em Fortaleza

19 de maio de 2022 - 14:32 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na prisão de um homem, suspeito de executar o atual companheiro da sua ex-namorada. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (16) e o homem foi preso no dia seguinte (17) à tarde. Em depoimento, ele confessou o crime.

Carlos Alberto Ferreira de Moura Júnior (24), que já responde por homicídio, roubo e tráfico de drogas, foi preso horas após cometer o homicídio de um homem de 21 anos, que não registrava antecedentes criminais. O fato ocorreu dentro de uma residência no bairro Jardim Iracema, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. As investigações apontam que Carlos Alberto entrou no local e disparou contra o homem que dormia ao lado da companheira e de duas crianças, sendo a filha da vítima, uma bebê de seis meses, e o filho do próprio suspeito, uma criança de cinco anos.

Após o crime, o homem fugiu com um comparsa utilizando uma motocicleta. Os policiais civis passaram a investigar o caso e localizaram o suspeito na residência da irmã dele, no bairro Bonsucesso (AIS 6). Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado. A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de identificar e localizar o comparsa de Carlos Alberto e as armas utilizadas no crime. A motivação do crime segue em investigação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As denúncias também podem ser realizadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.