Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de homicídio em Tianguá

25 de janeiro de 2022 - 15:50 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (24), um homem suspeito de homicídio. A captura ocorreu momentos após o crime ser registrado em Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

As diligências iniciaram logo após policiais civis lotados na Delegacia Regional de Tianguá tomarem conhecimento sobre um homicídio registrado no bairro Ceasa, na tarde de ontem (24). Na ocasião, um homem, de 19 anos, foi morto a tiros quando estava em uma oficina mecânica.

Após um rápido trabalho investigativo, o suspeito identificado como Juraci Ferreira Cardoso (51) foi localizado e preso. O homem já possui antecedentes por ameaça e tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

Ainda conforme apuração, a motivação do crime seria um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Durante o trabalho policial, um carro que teria sido utilizado no crime também foi apreendido.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.