Mulher suspeita de homicídio contra o companheiro é presa pela PMCE momentos após o crime

11 de novembro de 2021 - 12:13 # # # #

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de uma mulher, suspeita de cometer um homicídio contra o seu companheiro. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Já a captura ocorreu momentos após a ação. A vítima fatal, um homem de 19 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após receber informações sobre um caso de homicídio na região, a composição se deslocou até o endereço indicado para verificar a veracidade do fato. Ao chegar ao local, foi constatado que um casal havia discutido e que um homem foi lesionado por sua companheira com um objeto perfurocortante. Em seguida, a vítima foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar, onde foi a óbito.

Os militares colheram mais informações sobre a ocorrência e seguiram até uma residência, onde a companheira da vítima estava. A mulher de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida até o 26º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada em flagrante por homicídio. Equipes da PC-CE estiveram no local do crime, onde realizaram levantamentos que auxiliarão na conclusão do caso. A motivação do crime ainda é investigada pelos policiais civis.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3531 do 26º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.