Publicado gabarito preliminar do processo seletivo do CEGPR

20 de outubro de 2021 - 13:38 # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Pós-graduação (Cepos), torna público o Caderno de provas (Avaliação Objetiva – A01 e Avaliação Discursiva – A02); Gabarito Preliminar da A01; Padrão Preliminar da Resposta da Avaliação Discursiva (A02) e Calendário de Atividades do processo seletivo do Curso de Especialização em Gestão para Resultados no Âmbito da Segurança Pública (CEGPR/2021), realizado no último dia 17.

O resultado preliminar da primeira etapa será publicado no dia 21 de outubro, e a interposição de recurso referente ao resultado preliminar da primeira etapa será exclusivamente por via online, no período de 22 e 23 de outubro de 2021, por meio do link: http://sistemas.aesp.ce.gov.br/cepos. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pedido. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O resultado do recurso e do resultado definitivo da primeira etapa será divulgado na data provável de 27 de outubro.

Confira todas as informações nos links abaixo:

Caderno de provas (Avaliação Objetiva – A01 e Avaliação Discursiva – A02);

Gabarito Preliminar da A01;

Padrão Preliminar da Resposta da Avaliação Discursiva (A02);

Calendário de Atividades, constante do Edital de Chamada Pública Nº 01/2021-Aesp/CE, referente ao processo seletivo do Curso de Especialização em Gestão para Resultados no Âmbito da Segurança