Paraibano foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil no Passaré

25 de junho de 2021 - 09:45 # # # # #

Um homem, natural de João Pessoa, na Paraíba, foi preso, na tarde dessa quinta-feira (24), no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por um crime de homicídio ocorrido em 2011, na Paraíba. A ofensiva foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

O capturado foi identificado como Cláudio Nóbrega de Souza (38). Conforme levantamentos do Núcleo Operacional do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem é suspeito de matar o filho de um sargento da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), na cidade de Bayeux (PB). O crime ocorreu em 2011. Apurações da Polícia cearense apontam ainda que Cláudio teria fugido para o Ceará para não ser localizado pelas autoridades paraibanas.

Ele foi preso na Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Passaré (AIS 7) e encaminhado para a sede do DHPP, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido contra ele. Após os procedimentos sobre a prisão serem concluídos, o indivíduo será recambiado para uma unidade prisional na Paraíba.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257-4807, que é o número de WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.