Suspeito que ingeriu droga para tentar se desvencilhar de flagrante é preso pela PMCE

17 de junho de 2021 - 16:20 # # # # # #

Uma operação realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas e nas apreensões de entorpecentes. A ofensiva policial ocorreu na tarde dessa quarta-feira (16), no bairro Flores, no município de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Durante um patrulhamento, a composição policial foi informada sobre um homem que estaria numa residência comercializando drogas. No local, a equipe encontrou os familiares do suspeito que permitiram a entrada dos policiais. Ele foi encontrado em seu quarto após engolir uma quantidade de drogas e confessar aos militares que o seu objetivo era ingerir toda a droga para tentar se desvencilhar do flagrante. Indagado sobre a venda dos ilícitos, ele assumiu o crime. 

Com o suspeito, quatro celulares, uma trouxinha de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O suspeito identificado como Yuri Rocha de Mesquita (21), com antecedentes criminais por furto, foi conduzido junto com os materiais apreendidos à Delegacia Municipal de Santa Quitéria. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A PCCE segue em diligências visando identificar outras atividades suspeitas na região. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.