PCCE cumpre mandado de prisão temporária por homicídio em Martinópole

17 de junho de 2021 - 16:41 # # # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã dessa quarta-feira (16) resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem. O alvo da ordem judicial é suspeito de um homicídio no bairro Boa Vista, no município de Martinópole – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A equipe de policiais civis deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Welbes Sampaio Pereira (21). O homem é investigado por fazer parte do homicídio que vitimou um homem de 36 anos, ocorrido em abril deste ano. Na ocasião, dois homens invadiram a casa da vítima e dispararam tiros de arma de fogo. A vítima não resistiu e foi a óbito. 

O suspeito, que não reagiu à abordagem policial, foi preso em sua residência no distrito de Serrota. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. A ocorrência foi transferida para a Delegacia Municipal de Uruoca. A PCCE segue em diligências para identificar os segundo suspeito de participar do crime. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.  

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3648-1054, da Delegacia Municipal de Uruoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.