Investigado por homicídios é preso pela Polícia Civil em pousada na cidade de Fortim

15 de junho de 2021 - 14:44 # # # # #

Um homem investigado por dois homicídios ocorridos na Capital foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na noite dessa segunda-feira (14). A ofensiva policial ocorreu no município de Fortim – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O capturado já possuía passagens por integrar organização criminosa e por tráfico de drogas.

O indivíduo identificado como Lucas da Silva Pereira (21), conhecido como “Febem”, foi localizado quando estava em uma pousada, na cidade de Fortim. Contra ele havia três mandados, sendo um de prisão temporária e dois de prisão preventiva pelos crimes de homicídios. Após ser preso, ele foi recolhido a uma unidade prisional.

Conforme investigações da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lucas é suspeito de participação em dois homicídios ocorridos no bairro Dias Macedo, (AIS 7) de Fortaleza, no ano de 2020. A PCCE mantém as investigações no intuito de descobrir o envolvimento dele em outros crimes na região da AIS 7.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo número (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.