Ação da Polícia Civil em Maracanaú resulta na prisão de suspeito de homicídio em Acarape

4 de maio de 2021 - 17:52 # # #

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriram, na manhã desta terça-feira (4), em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza, um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de homicídio. O crime ocorreu em Acarape (AIS 15), em dezembro de 2020, e vitimou um homem de 35 anos.

Desde o ocorrido, a Polícia Civil realizava diligências e representou pela prisão do suspeito. Após a expedição do mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, Hiago Vieira Nogueira, de 28 anos, foi preso. O homicídio ocorreu no último mês de dezembro, quando a vítima foi atingida a pauladas e foi a óbito.

As equipes da Polícia Civil realizaram buscas e localizaram o suspeito em Maracanaú. Após Hiago ser encontrado, o mandado de prisão preventiva pelo homicídio ocorrido em Acarape foi cumprido. Ao receber voz de prisão, Hiago tentou fugir, mas foi conduzido pelos profissionais de segurança à Delegacia Municipal de Redenção da Polícia Civil, onde foram realizados todos os procedimentos. Posteriormente, ele foi encaminhado a uma unidade prisional.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser enviadas para o número (85) 99143-0448, da Delegacia Municipal de Redenção, por meio de mensagens de texto, áudio e vídeo; ou por meio de ligação para o número (85) 3332-2651, da mesma unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.