Suspeito de agredir companheira em Maracanaú é preso pela PMCE

26 de janeiro de 2021 - 15:37 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de um indivíduo suspeito de agredir a companheira em Maracanaú – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (25). O flagrante foi lavrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Durante patrulhamento pelo bairro Conjunto Jeiressati, os PMs lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistaram uma mulher lesionada. Aos militares, a vítima informou que havia sido agredida pelo companheiro com um objeto contundente. Após buscas, o suspeito foi localizado nas proximidades.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a delegacia especializada junto com o objeto utilizado no delito. Após ser ouvido pela autoridade policial, ele foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem nas prisões de suspeitos de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3371-7835, da Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.