DRFVC da Polícia Civil realiza operação preventiva em sucatas de Fortaleza

18 de janeiro de 2021 - 15:56 # # # #

Dando continuidade às ações de combate ao roubo e ao furto de veículos na Capital e na Região Metropolitana, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, no último sábado (16), mais uma etapa da ação de fiscalização de sucatas. No total, foram fiscalizados oito locais nos bairros Pan Americano, Couto Fernandes e Demócrito Rocha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

O objetivo da ação policial é coibir os roubos e furtos de veículos na Capital, bem como desarticular grupos criminosos atuantes nesse tipo de crime. No último dia 9 deste mês, a DRFVC realizou as primeiras vistorias, a fim de identificar se as peças mantidas no local fazem parte de veículos que foram subtraídos em ações criminosas.

Primeira operação

PCCE realiza operação preventiva de combate a roubo de veículo em sucatas na Capital

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na localização de pessoas envolvidas nesse tipo de ocorrência. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo telefone (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.