PCCE prende homem suspeito de armazenar e comercializar entorpecentes em Juazeiro do Norte

2 de dezembro de 2020 - 17:48 # # # # #

Uma prisão em flagrante, três quilos de entorpecentes e uma quantia em dinheiro, esse foi o resultado dos trabalhos realizados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que tem como objetivo coibir e desarticular a comercialização de drogas na região. A ofensiva policial ocorreu, na tarde dessa terça-feira (01), em Juazeiro do Norte – município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Willians Pereira da Silva (26), sem antecedentes criminais, foi preso em flagrante, após um trabalho investigativo que aponta Willians como responsável por armazenar e distribuir drogas no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. Em posse do endereço identificado no curso das investigações, os policiais civis diligenciaram até o local, situado na Rua Delmiro Gouveia. Na casa, encontraram o investigado saindo da residência. Willians, que não esboçou reação e confessou a prática criminosa, mostrou aos policiais onde ficavam os ilícitos.

Com o homem foram apreendidos 659 gramas de cocaína, 742 gramas de crack, 1,390 quilo de maconha e R$ 110,00 em espécie. Todo o material e Willians foram conduzidos para a Delegacia de Juazeiro. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 9.9861-6987, que é o WhatsApp do NCTD. O sigilo e o anonimato são garantidos.