DHPP prende suspeito de homicídio contra mulher no bairro São João do Tauape

31 de outubro de 2020 - 10:38 # # # # # #

Um rápido trabalho de investigação realizado por equipes da 10° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem suspeito de matar Alexsandra da Silva Souza (23). O crime ocorreu, na noite dessa quinta-feira (29), no bairro São João do Tauape – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Durante a ofensiva, uma motocicleta que teria sido utilizada durante o crime foi apreendida.

Após colherem informações acerca da morte de Alexsandra, os policiais civis deram início às investigações e chegaram ao nome de Marcelo Almeida de Sousa (35). Conforme apuração, o homem, que já possuía passagens pela Polícia por homicídio doloso, teria matado a vítima devido a desentendimentos ocorridos com o pai da mulher, que era seu vizinho.

Durante as buscas, o suspeito foi procurado nas casas de familiares, onde uma motocicleta que ele utilizou para fugir após o crime foi apreendida. O homem foi capturado e após ser ouvido, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.