Polícia Civil captura suspeito de roubo após trabalho policial em Russas

11 de agosto de 2020 - 17:54 # # #

Equipes da Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram, nessa segunda-feira (10), um homem suspeito de ter cometido um roubo no município pertencente a Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O crime ocorreu em junho deste ano. A prisão se deu por força de mandado de prisão preventiva.

José Marcelo de Sousa Barbosa Junior (22), que já possuía passagens por crime ambiental, foi detido em uma residência localizada no bairro Várzea Alegre. Em desfavor dele, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado.

De acordo com levantamentos policiais, José Marcelo é suspeito de cometer um roubo contra um idoso, em junho deste ano. Na ocasião, ele e mais um outro homem, teriam abordado a vítima e o agredido. Após a ação, a dupla subtraiu uma motocicleta e pertences dele. Agora, a Polícia Civil realiza diligências para identificar o outro partícipe da ação criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 98616.6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.