Polícia Civil prende suspeito de estupro contra funcionária em Caucaia

26 de junho de 2020 - 15:57 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de estupro contra uma adolescente de 17 anos. A ação policial ocorreu, nessa quinta-feira (25), no Bairro Araturi, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu no bairro Tabapuazinho, em Caucaia. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia é a unidade responsável por apurar o crime.

Ao registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na DMC, a vítima relatou que havia sofrido abuso sexual mediante a prática de atos libidinosos cometidos pelo seu chefe, um homem de 66 anos, na manhã dessa quinta-feira. A vítima informou que também recebia mensagens de áudio com conotação sexual por meio de um aplicativo de mensagens.

Após conhecimento do fato, os policiais iniciaram diligências para capturar o indivíduo. Ele foi localizado em sua residência e foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia. Um celular foi apreendido na ação. O indivíduo foi autuado por estupro e permanece à disposição da Justiça.

Denúncias

A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3101-7926 da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Não é necessário se identificar. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para resguardar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado