Força Tática da PMCE prende suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante

11 de maio de 2020 - 17:28 # # # # #

Um homem suspeito de comercializar entorpecentes foi preso na cidade de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A captura aconteceu, na noite dessa sexta-feira (8), durante ação de equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na região. O suspeito e o material apreendido foram levados para o plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os procedimentos sobre o fato.

Durante diligências pelo bairro Novo Croatá, os policiais militares da 2ª Cia do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM) visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao avistar a composição, Sérgio da Costa Lima (18) tentou se esconder em uma residência, mas foi abordado. No imóvel, duas trouxinhas de cocaína e 35 trouxinhas de maconha foram encontradas já embaladas em sacos plásticos, além de uma quantia em dinheiro e insumos para drogas.

Diante dos indícios, o suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade plantonista responsável pela região. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Agora, Sérgio se encontra à disposição da Justiça.