Armas de fogo e drogas são apreendidas pelo CPRaio da PMCE em Aquiraz

2 de abril de 2020 - 16:38 # # # # #

Armas de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após informações repassadas ao Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na cidade de Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. O material, que foi encontrado enterrado em um terreno, nessa quarta-feira (1º), foi levado à delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que investigará a origem dos materiais.

Durante o patrulhamento, os raianos receberam informações acerca de homens em atitude suspeita na Rua Lourenço Alves, e que possivelmente estivessem com armas de fogo. Quando a equipe chegou ao ponto informado na denúncia, os homens fugiram. No entanto, os PMs desconfiaram da área, que apresentava terra mexida, e cavaram para ver do que se tratava.

Duas pistolas calibres 380 e 6.35, 24 munições dos mesmos calibres, 700 gramas de maconha e duas pedras de crack foram apreendidas no local. Todo o material foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde o caso foi registrado. O trabalho policial foca agora nas capturas dos suspeitos que estavam no local.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o número ‪(85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O sigilo e o anonimato são garantidos.