Ação da PMCE resulta em suspeito preso e revólver apreendido no bairro Vila Velha

31 de março de 2020 - 17:05 # # # # #

Um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida, nessa segunda-feira (30), em ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Vila Velha – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Emanoel Antônio Rodrigues dos Santos (20) e o material apreendido foram encaminhados para o 34º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado o flagrante referente ao fato.

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais entraram na Rua I e avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem correu para o interior da casa. Os PMs seguiram até o local e, após serem autorizados pela proprietária, entraram no imóvel. Em um dos cômodos encontraram o suspeito, Emanoel Antônio, e com ele foi achado um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas picotadas e uma intacta.

Foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele e o armamento apreendido foram levados para o 34º Distrito Policial (DP). Emanoel Antônio, que tinha passagens pela Polícia enquanto menor, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para o 7º Distrito Policial (DP), que dará continuidade às investigações.