Polícia Civil prende homem suspeito de realizar entrega de drogas em Baturité

25 de novembro de 2019 - 17:48 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, resultou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O infrator utilizava-se da atividade de entregador de pizza para distribuir drogas pela cidade. Com ele foram apreendidas maconha, dinheiro trocado e objetos utilizados no comércio de entorpecentes. A ação ocorreu, na manhã desse sábado (23), em Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará.

De acordo com os policiais civis, Francisco Mateus Maciel Pereira (23), com antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi capturado em um imóvel na localidade de Alto da Cruz, em Baturité, onde foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Durante a diligência, foram encontrados com o infrator 54 trouxinhas de maconha, R$ 63,00 e uma blusa de um estabelecimento comercial. Segundo relatos levantados durante as apurações, ele utilizava do ofício de entregador para atuar no tráfico de drogas.

Diante dos fatos, Francisco Maciel foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça para responder pelo crime.

Denúncia

A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.