Corpo de Bombeiros agradece parceiros da operação de salvamento do Edifício Andrea

20 de novembro de 2019 - 16:45 # # #

Na tarde dessa terça-feira (19), Dia da Bandeira, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o coronel Luís Eduardo Soares de Holanda, visitou a diretoria da Tecnolife e a Escola de Natação Estrela D’água, que cederam suas estruturas como Posto de Comando e Rancho na operação do Edifício Andrea.

Na Tecnolife, o comandante Holanda, foi recebido por Gorete Coutinho, Tereza Moreira e Paulo Coutinho para agradecer por todo apoio que a empresa viabilizou na operação de busca, salvamento e resgate pelas vítimas do Edifício Andrea. A empresa, que fica localizada ao lado de onde ficava o edifício que colapsou, serviu de posto de comando, onde todo o planejamento, estratégias, decisões e comandos foram realizados. O estabelecimento comercial contribuiu sobremaneira para o sucesso da operação.

Já na Escola de Natação Estrela D’água, o comandante do CBMCE foi recebido por Denise Sanford e Marjorie Sanford, para agradecer pelo apoio que a Escola viabilizou na operação. O centro escolar, que também fica localizada próximo ao local do desabamento, serviu de rancho para que os militares realizassem as refeições, que eram disponibilizadas pelo comando da 10ª Região Militar.

Em nome do povo cearense e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, agradecemos a confiança e disponibilidade que recebemos. Na oportunidade, registramos uma homenagem simbólica, por meio da outorga do Certificado de Amigo do Corpo de Bombeiros, que foi entregue à empresa Tecnolife e à Escola de Natação Estrela D’água.