Ação conjunta da PCCE E PMCE resulta na prisão de foragido por roubo em Itaitinga

14 de novembro de 2019 - 18:37 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, em parceria com policiais militares da cidade de Itaitinga, resultou na prisão de Tiago Alves da Silva (29), que estava foragido. A prisão se deu por força de mandado de prisão preventiva e ocorreu, na manhã nessa quarta-feira (14), em Itaitinga, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

O trabalho policial iniciou após os policiais civis receberem informações da localização do criminoso. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo. Tiago, que já possuía passagens pela Polícia por lesão corporal dolosa, ameaça, posse irregular de arma de fogo e roubo, havia cometido diversos roubos na cidade de Morada Nova.

Após diligências, ele foi capturado por policiais militares em uma residência em Itaitinga. O infrator foi conduzido para uma unidade policial. Agora, ele se encontra a disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3422.2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova ou para o número (88) 99324.6370, que é o WhatsApp da delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.