Em ação rápida, Polícia Civil prende suspeito de furtar comércio em Quixeramobim

13 de novembro de 2019 - 17:42 # # # #

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em uma ação de combate à criminalidade, na última terça-feira (12). O homem é suspeito de cometer um furto a um estabelecimento comercial, na cidade de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Com o suspeito, foi encontrado uma esmerilhadeira, objeto subtraído na ocorrência.

Em posse das informações de um furto no município, os policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim seguiram em diligência para localizar o autor do crime, assim como recuperar o produto da loja, alvo do suspeito.

Ao localizar o suspeito, identificado como Francisco Antônio Moreira dos Santos (48), foi encontrado o objeto furtado. Francisco foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Foi cumprido ainda um mandado de prisão em desfavor do homem pelo crime de associação criminosa. O preso responde a quatro procedimentos por roubo.

Denúncia

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.