Polícia Civil captura dois homicidas em Ocara

10 de outubro de 2019 - 17:10 # # #

Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Ocara, resultaram nas capturas de dois homicidas. As prisões foram realizadas, nessa quarta-feira (9), no município de Ocara, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.
O primeiro capturado trata-se de Antônio José Ribeiro da Silva. Ele foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva pela morte de Francisco Fernandes Machado. O crime ocorreu em junho de 2013 e, conforme as investigações, foi motivado por uma discussão. Antônio assassinou Francisco com golpes de faca.

O segundo preso trata-se de Francisco Vicente de Almeida (51). Contra ele existia um mandado de prisão definitiva pela condenação de 14 anos de prisão, pelo homicídio de Sebastião Bezerra Aquino. O crime também foi motivado por uma discussão. A vítima foi executada com cinco disparos de arma de fogo.

Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Municipal de Ocara, onde foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99970-6446, que é o WhatsApp da Delegacia Municipal de Ocara, por meio de mensagens, áudios e vídeos. As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.