Receita Federal do Brasil doa embarcação ao Corpo de Bombeiros Militar do Ceará

13 de setembro de 2019 - 19:06 # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, recebeu da Receita Federal do Brasil, a doação de um veleiro tipo catamarã. Na oportunidade, o comandante geral do CBMCE, coronel Luís Eduardo Soares de Holanda externou a gratidão dos bombeiros militares e do povo cearense. “Vidas Alheias e Riquezas Salvar”, ressaltou. Participou também da iniciativa, o superintendente adjunto da 3ª Região Fiscal e auditor fiscal da Receita Federal, Wilmar Teixeira de Souza.

Durante o encontro que marcou o ato de doação, na sede da 3ª Região Fiscal, no bairro Mucuripe, o comandante geral do CBMCE elogiou a iniciativa. ”A Receita Federal do Brasil (RFB) na 3ª Região Fiscal (3ª RF), que abrange o Estado do Ceará, Piauí e Maranhão, ao doar o veleiro Tayla para o Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, tem a grata satisfação de contribuir para o trabalho de excelência desenvolvido por essa respeitada Instituição, oportunizando dentre outros serviços prestados à sociedade cearense, o salvamento de vidas”, disse.

Já para o Wilmar Teixeira, superintendente adjunto da 3ª Região Fiscal, “o combate ao contrabando e descaminho, com apreensões de bens irregulares, realizado pela Receita Federal do Brasil expõe, não raramente, os servidores aduaneiros em risco de perder a vida. Havendo assim, sob esse ângulo, uma identidade com o trabalho realizado pelos bombeiros, que também, submetem-se a essas situações diuturnamente”, destacou.