PM prende seis suspeitos de roubo após perseguição em Fortaleza

9 de setembro de 2019 - 17:39 # # # #

Seis homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse domingo (8), sob suspeita de participarem de vários roubos, em Fortaleza. Diversos bens, documentos e valores em dinheiro foram recuperados durante a ofensiva policial. O flagrante foi realizado no 13° Distrito Policial (DP), unidade plantonista responsável pela circunscrição onde ocorreram os crimes.

Durante um patrulhamento pela Avenida Oliveira Paiva, a viatura foi avisada por populares acerca de ocupantes de um veículo de modelo Gol de cor branca, que haviam assaltado pessoas no local. De imediato, a equipe passou a acompanhar o veículo. O grupo, ao perceber a aproximação da PMCE, tentou empreender fuga, sendo necessário o apoio de outras viaturas.

O condutor do Gol perdeu o controle do veículo e capotou. Foi então que os policiais militares efetuaram as prisões dos seis homens, sendo estes identificados por Antônio Márcio Alves Bezerra (31) – com antecedente criminal por tráfico de drogas; Denilson Alves Pereira da Silva (21) – com passagem por roubo; José Wallison Firmino da Silva (20) – com passagens pela Polícia por roubo e receptação; Lucas Romero Rodrigues da Silva (20) – com passagens por roubos e receptação; Nilton Bruno Mariano Nunes (24) – com antecedente por tráfico de drogas; e Wanderson Medeiros de Melo (22) – com antecedente criminal por tentativa de roubo.

Vários documentos, cartões bancários, aparelho celulares, relógios e dinheiros foram recuperados. Pelo menos seis vítimas do bando foram identificadas. Os homens foram levados ao 13° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante pelos roubos. A Polícia Civil agora trabalha para identificar outras pessoas que tenham sido roubadas pelo grupo.