Dupla é presa com armas e drogas em Fortaleza

24 de junho de 2019 - 18:03 # # # # #

Dois homens presos, armas e drogas apreendidas. Esse foi o resultado de mais uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Messejana, em Fortaleza, Área Integrada de Segurança 03 (AIS 3). A ofensiva policial, ocorrida na noite desse sábado (22), aconteceu após acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os militares receberam, via Ciops, informações sobre um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. A composição fez deslocamento até ao local e identificou Roberto Mesquita de Lima Filho (25), que já tinha passagens na Polícia por ameaça, roubo resistência, tráfico de drogas e crime ambiental. O suspeito estava, no momento da abordagem, com 127 gramas de cocaína, 11 munições calibre 38 e um revolver do mesmo calibre, com numeração suprimida, além de outros ilícitos.

Os policiais seguiram com as diligências e abordaram João Davi dos Anjos (24), que não tinha antecedentes criminais. Com o suspeito, a composição localizou mais um revólver cal. 38, celulares, pedras de crack, balanças de precisão e dinheiro trocado. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para o 30º DP, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.