Motopatrulhamento da PM prende suspeito de tráfico de drogas em Fortaleza

19 de junho de 2019 - 17:33 # # #

Uma diligência realizada pelo motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na Unidade Integrada de Segurança 3 (Uniseg 3), resultou na prisão de um suspeito e nas apreensões de drogas e outros materiais ilícitos, nessa terça-feira (18). O fato aconteceu no bairro Genibaú, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza, após uma denúncia enviada aos profissionais de segurança. O flagrante foi encaminhado ao 12° Distrito Policial (DP).

De posse das informações, os policiais militares diligenciaram até a Rua Porto das Rosas, onde localizaram Francisco Rodrigo Inácio da Silva (20) – com antecedentes criminais por receptação e dirigir sem habilitação. Com ele, as equipes encontraram valores em espécie e, dentro de um tijolo próximo ao local da abordagem, foram encontradas 14 trouxinhas de maconha. Na residência de Rodrigo, a PM encontrou vários materiais utilizados na preparação dos entorpecentes.

Seguindo com as buscas, os policiais militares localizaram, em um terreno baldio próximo à residência do suspeito, dois tabletes de maconha pesando 1,2 quilo, além de mais de 90 pedrinhas de crack, 20 trouxinhas também de maconha, dois rádios comunicadores, mais dinheiros e três aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado ao 12° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.