Adolescentes são apreendidos após assalto a transporte coletivo na Região Metropolitana

11 de fevereiro de 2019 - 17:58 # # #

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após um assalto cometido dentro de uma van do transporte coletivo, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Foram recuperados valores em espécie e aparelhos celulares, além de uma faca. Os dois menores já respondem a atos infracionais por crimes como roubo e tráfico de drogas.

Durante um patrulhamento, uma composição da Polícia Militar, que patrulhava pelo Parque Soledade, visualizou os passageiros do transporte coletivo alertando sobre assaltantes, que estavam no interior da van. De imediato, os policiais militares cercaram o veículo. Os suspeitos tentaram empreender fuga com a aproximação dos profissionais de segurança.

A Polícia Militar imobilizou a dupla e, com eles, apreendeu uma faca tipo peixeira, além de bens como celulares e dinheiro. Ambos já respondem a atos infracionais por roubo. O mais velho possui também passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um ato infracional análogo ao crime de roubo foi lavrado.