Vendedor ambulante é preso suspeito de estupro de vulnerável no Crato

28 de dezembro de 2018 - 17:54 # #

 

Um indivíduo que trabalha vendendo verduras de porta em porta foi preso por equipes da pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã dessa quinta-feira (27), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, no bairro Barro Branco, na cidade do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O suspeito foi abordado e preso poucos instantes depois da prática criminosa.

De acordo com as investigações, o suspeito identificado como Jucieudo Dias Correia (43), com antecedentes criminais por crime contra a dignidade sexual, se aproveitou de um momento que ficou sozinho com a vítima e praticou o crime. A mãe da vítima, ao perceber que sua filha não parava de chorar, desconfiou da atitude suspeita do indivíduo, que ficou muito nervoso e se evadiu do local. Uma composição da Polícia Militar foi acionada ao local e efetuou buscas pela região com o objetivo de localizar e prender o suspeito.

A equipe militar localizou o infrator em uma rua próxima a residência da vítima e o prendeu em flagrante. Jucieudo Dias foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato (DDM-CR), onde um inquérito policial foi instaurado e ele autuado por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga a atuação do suspeito nesse tipo de crime e verifica se existem outras vítimas do criminoso.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir denunciando indivíduos suspeitos de atuarem nesse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. O sigilo é garantido.