Homem é preso com droga e dinheiro na AIS 19 em ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas

14 de dezembro de 2018 - 17:43 # # # #

Um homem foi preso com mais de 400 gramas de cocaína e dinheiro, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A prisão aconteceu, nessa quinta-feira (13), em mais uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte. O suspeito e o material apreendido foram levados para a unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Os policiais monitoravam as atividades do suspeito, identificado como Leandro Gomes Alves (29), que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ontem, no Centro de Juazeiro, ele foi detido pelos agentes da PCCE. Durante revista, foram encontrados 414 gramas de cocaína e R$ 1.500,00 em dinheiro.

Após a prisão, Leandro e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com a ação, os policiais acreditam ter prendido um dos responsáveis pela distribuição de cocaína na região do Cariri. Fato que será investigado pelos policiais civis, bem como serão levantadas informações sobre a participação de outros suspeitos de negociar entorpecentes na região.

Denúncia

A Polícia Civil mantém as investigações com o objetivo de combater a criminalidade na região, e ressalta que a população pode colaborar com o trabalho dos agentes de segurança, repassando informações via telefone. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997-7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.