Polícia Civil prende homem suspeito de feminicídio na AIS 12

6 de dezembro de 2018 - 18:01 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), prendeu, na manhã desta quinta-feira (06), Francisco André Veras (42). O homem confessou o assassinato de Alice Miranda de Sousa (31), morta a facadas no início da madrugada, no bairro Conjunto Jereissate II, Área Integrada de Segurança 12, em Maracanaú.

De acordo com as investigações, Francisco André, que já respondia por ameaça e furto, teria discutido com a companheira, Alice, que era cadeirante, e deferido golpes de faca contra a mesma. Após a ação, o suspeito saiu do local do crime e foi beber em um bar. Na manhã de hoje, o homem foi até a casa da sua mãe. A Polícia tomou conhecimento do fato e passou a diligenciar com o intuito de localizar o indivíduo.

Por volta das 8h, os investigadores localizaram o suspeito na casa de sua mãe, sendo conduzido para a delegacia. Na unidade policial, Francisco André confessou o crime e disse que o motivo teria sido uma discussão entre o casal. Diante dos fatos, a autoridade policial prendeu o homem em flagrante por feminicídio.