Policiais capturam trio acusado de assalto no José Walter

16 de abril de 2014 - 11:43

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu dois homens, acusados de assaltar a casa de um Tenente da Reserva do Exército Brasileiro, localizada no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza.

José Ícaro Vieira do Nascimento (24) e José Welington do Nascimento (32) foram capturados momentos depois do crime, após tentativa de fuga pelo terreno de uma escola, localizada no bairro Itaóca, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) do Estado. Com a prisão deles, a Polícia chegou até o terceiro acusado, um menor de 17 anos.

Os dois maiores, que já respondem por outras práticas delituosas, foram encaminhados ao 8.º Distrito Policial, no José Walter, onde serão autuados por roubo por uso de arma de fogo. O menor foi direcionado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para adoção dos procedimentos cabíveis.