Traficante é preso em Juazeiro do Norte

10 de abril de 2014 - 12:19

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com apoio da Polícia Militar (PM), realizou nessa quarta-feira (09) uma operação para cumprimento de mais de dezoito mandados de busca domiciliar e mandado de prisão preventiva na cidade de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Os mandados de busca domiciliar foram realizados em vários endereços no Centro da cidade e uma pessoa foi presa em flagrante. Trata-se de Manoel José do Nascimento (58), sem antecedentes criminais, preso em sua residência.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado nos artigos 33 e 35, que corresponde ao tráfico e associação para o tráfico de drogas da Lei Antidrogas. Após ser autuado, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal.

Além da prisão de Manoel, os policiais apreenderam vários documentos com indícios de estelionato, bem como certa quantidade de drogas. Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o possível crime de estelionato.