Secretário de Segurança se reúne com a cúpula da Academia Estadual de Segurança Pública

4 de setembro de 2012 - 16:55

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, visitou na manhã desta terça-feira (04.09), a Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp). Foi um encontro de caráter técnico e de acompanhamento das ações que estão sendo desenvolvidas naquela instituição de ensino e aperfeiçoamento dos profissionais da Segurança Pública cearense.

Francisco Bezerra, acompanhado do Comandante-Geral da PMCE, Werisleik Pontes Matias e do Diretor-Geral da Aesp, Ten Cel. Jonh Roosevelt de Alencar, fez questão de comparecer às salas de aulas onde estão sendo formados profissionais da Perícia, Políciais Civis e Policiais Militares.

“Fiz questão de visitar uma turma de cada grupo de formandos que, em breve, estarão compondo aos quadros do Sistema Estadual de Segurança Pública. Vim trazer o meu apoio e dizer, olhando no olho, que eles podem contar com a SSPDS naquilo que for necessário para prestação de um serviço de excelência à população cearense”, disse o secretário.

O Diretor-Geral da Aesp, Ten Cel. Alencar, ressaltou a importância da presença do titular da SSPDS naquela Vinculada, momento em que teve oportunidade de explanar ao secretário Francisco Bezerra sobre a condução dos cursos de formação profissional ali desenvolvidos, como também sobre futuros projetos a serem implantados por aquela instituição de ensino.