Homem é preso com drogas durante ação do BPMA na AIS 19

15 de outubro de 2018 - 17:30 # #

Uma ação realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE) – resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes. O trabalho policial aconteceu nesse domingo (14), em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O infrator e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Equipes do BPMA estavam em patrulhamento, quando foram informados acerca de um ponto onde aconteceria a comercialização de entorpecentes, na localidade conhecida como Sítio Brejinho. A partir daí, os militares deram início às buscas e chegaram até o local indicado, onde encontraram um homem identificado como Paulo Roberto de Souza (43), que não possuía antecedentes criminais. No imóvel também foram localizados 20 pés de maconha – 130 gramas – , já acondicionada em sacos plásticos; e cinco balanças de precisão.

Paulo Roberto foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido também foi levado para a unidade da PCCE. O caso foi encaminhado para o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pelas investigações.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3102-1116 e (88) 3102-1118, ou para o ‪(88) 9 9997-7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.