Envolvido em crime que resultou em policial militar baleado é preso nesta terça-feira (19)

19 de junho de 2018 - 16:08 # # # #

Após os esforços das forças de segurança na cidade de Massapê, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), visando elucidar uma lesão a bala contra um sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorrido na semana passada, um dos suspeitos foi preso, na manhã desta terça-feira (19), por força de um mandado de prisão temporária. Conhecido por “Timar”, o suspeito foi identificado por Josimar dos Santos Trajano (28), que possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e contravenção penal.

Após investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Massapê, aliadas às diligências de equipes de policiais militares, “Timar” foi identificado como um dos partícipes do crime, que resultou com um profissional de segurança lesionado. Na ocasião, o criminoso estava junto a um comparsa e atiraram contra o sargento da PM, próximo ao fórum da cidade. O policial foi socorrido e transferido para a cidade de Sobral, onde permanece internado.

Depois do ocorrido, várias buscas foram efetuadas no município e, após se sentir pressionado com as investidas policiais, “Timar” se apresentou na sede da delegacia. Lá, ele foi ouvido, e em seguida, foi transferido para a cadeia pública, onde está à disposição da Justiça. Com a captura, as Polícias Civil e Militar permanecem em buscas na região, objetivando prender o segundo envolvido.