Casal é preso com arma de uso restrito por policiais civis

23 de maio de 2018 - 18:44 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem e uma mulher que trafegavam pelas ruas da Praia do Futuro com uma pistola 9mm, de uso restrito. As prisões aconteceram, nessa terça-feira (22), na Rua José Aurélio Câmara, após os suspeitos serem abordados por policiais civis do 15º Distrito Policial (Cidade 2000). A mulher estava com mandado de prisão em aberto após romper a tornozeleira eletrônica.

Jasmileny Ribeiro Duarte (21), que já responde pelos crimes de roubo a residência, roubo de veículo, tráfico de drogas, receptação, furto e corrupção de menor, foi presa em flagrante junto com Paulo Cesar Cipriano Araújo (32), com passagens por roubo e corrupção de menor. Os dois estavam em um carro, em atitude suspeita, quando foram interceptados pela equipe de policiais civis.

Ao serem parados, Paulo saiu do carro, enquanto Jasmileny permaneceu no veículo sentada em cima de uma pistola 9 mm municiada, na intenção de não ser flagrada com o armamento. A mulher disse ao policiais que era menor de idade e deu outro nome, mas a farsa foi descoberta quando os agentes foram até a casa da avó da suspeita.

Os suspeitos foram conduzidos até a sede do 15º DP, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Jasmileny também foi autuada por falsa identidade. Em depoimento, ela confessou que havia rompido tornozeleira eletrônica. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.