PM fecha três bocas de fumo em Juazeiro do Norte nas últimas 48h

21 de maio de 2018 - 17:05 # #

A Polícia Militar desarticulou três pontos de vendas de drogas em Juazeiro do Norte durante o final de semana. As ações deste domingo (20) resultaram na apreensão de 66 gramas de entorpecentes durante uma abordagem no bairro Triângulo. Um adolescente de 15 anos foi flagrado pela composição militar e conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

No sábado (19), a Polícia Militar se deslocou para o bairro Frei Damião após receber denúncias de que uma residência, localizada na Avenida Zacarias de Gois, funcionava como ponto de venda de drogas. No local, a Polícia Militar localizou 40 gramas de maconha, sacos para acondicionamento das drogas, celulares e dinheiro. Uma mulher identificada como Maria Aline Siebra Sampaio, 23 anos, foi apresentada à autoridade judiciária.

Ainda no sábado, uma composição da Força Tática do 2º BPM localizou e prendeu duas mulheres durante uma abordagem realizada no bairro Campo Alegre. Na residência onde as mesmas estavam, a composição militar localizou 169g de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de embalagens para acondicionamento de drogas. Adriana Morais da Silva (28), e Iaporina Maria da Silva, 32 anos, foram apresentadas na 20ª DRPC.

Fonte: Polícia Militar do Ceará