Convocação para a 3ª etapa – Curso de Formação Profissional para oficiais BM – 2ª Turma

21 de maio de 2018 - 17:36 # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), por intermédio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – Aesp/CE, e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, tornam público o resultado final da segunda etapa – exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico – 2ª Turma e a convocação para a terceira etapa – Curso de Formação Profissional – 2ª Turma, referente ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar, regido pelo Edital nº 01 – SSPDS/AESP, 1º Tenente CBMCE, de 18 de novembro de 2013, publicado no DOE de 18 de novembro de 2013 e suas alterações.

A matrícula será realizada via internet, no endereço eletrônico http://matricula.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/index.php/start/beginning , devendo o candidato preencher o formulário de matrícula disponível, das 0h do dia 21 às 23h59min, do dia 22 de maio de 2018. O candidato deverá imprimir o comprovante de matrícula e entregá-lo por ocasião da entrega de documentos para o curso de formação profissional e para a investigação social. O candidato que não formalizar o pedido de efetivação de matrícula no período estipulado estará impedido de realizar a entrega de documentos para o curso de formação profissional e para a investigação social, estando automaticamente eliminado do concurso.

A entrega de documentos para o curso de formação profissional e para a investigação social será realizado no dia 23 de maio de 2018, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – Aesp|CE (endereço: Avenida Presidente Costa e Silva, 1251, bairro Mondubim, Fortaleza/CE, CEP 60.761-505).

O edital de homologação das matrículas será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.aesp.ce.gov.br, na data provável de 25 de maio de 2018.

Para acessar o edital completo, clique aqui.