Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis durante ação na AIS 01

14 de maio de 2018 - 17:02 # #

Uma ação realizada na tarde desse domingo (13), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na desativação de uma casa de jogos clandestina, que funcionava no bairro Aldeota, Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01). Na ocasião, foram apreendidas máquinas caça-níqueis e cadeiras. Todo material foi conduzido para o 2º Distrito Policial (DP).

Equipes da PMCE foram acionadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atenderem a uma denúncia acerca do funcionamento de um bingo, situado em um imóvel localizado na Rua Desembargador Leite Albuquerque. Ao chegarem ao ponto indicado, os militares comprovaram a veracidade dos fatos. Foram apreendidas 65 máquinas caça-níqueis, que estavam em funcionamento na propriedade, além de 66 cadeiras.

Todo material apreendido foi encaminhado para o 2° Distrito Policial (DP), para onde também foram levados quatro funcionários do estabelecimento. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) solicitou o encaminhamento dos equipamentos para serem periciados. As investigações acerca do caso continuam.