Duas submetralhadoras artesanais e entorpecentes são apreendidos pela PMCE na AIS 12

2 de maio de 2018 - 18:31 # # #

Policiais militares lotados na Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, na noite dessa terça-feira (01), uma mulher em posse de duas submetralhadoras artesanais, na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A ação ocorreu, após denúncias anônimas sobre uma residência utilizada por uma organização criminosa para guardar armas de fogo e entorpecentes.

Em diligência até o local, no bairro Piratininga, os profissionais de segurança perceberam uma movimentação suspeita em uma residência, situada na Rua Belém. No local, estava Sheila Maria Almeida Gonzaga (41) – sem antecedentes criminais – que informou aos policiais que o material ilícito encontrado pertencia ao seu filho, que empreendeu fuga com a chegada da PMCE.

Foram apreendidas duas submetralhadoras artesanais, dois quilos de maconha e uma balança de precisão. Sheila foi conduzida a sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um inquérito policial por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As investigações acerca do caso, agora, foram transferidas para o 28° Distrito Policial (DP).