Duas armas são apreendidas em ação do Cotar na AIS 21

13 de abril de 2018 - 16:59 # #

A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando Tático Rural (Cotar), realizou a apreensão de duas armas de fogo. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (12), na região Centro-Sul do Ceará, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), no município de Orós.

Os militares receberam informação que suspeitos estariam reunidos para a prática de delitos. De acordo com as informações, três homens estariam reunidos em uma casa, na ilha vermelha, localidade próxima ao açude de Orós.

Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido, deixando para trás uma espingarda, calibre.20, com três munições intactas e uma deflagrada, além de um revólver taurus cal. 38, com numeração raspada, três munições intactas e quatro deflagradas. Os agentes de segurança recolheram o material e encaminharam para Delegacia Municipal de Orós.